Tempo do áudio – 1min35seg
VINHETA DE ABERTURA – Ficar na torcida não resolve – Entre em campo contra exploração sexual de crianças e adolescentes.
LOC/REPÓRTER: Fortaleza e mais cinco cidades brasileiras vão receber grandes eventos esportivos como a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. Para evitar o aumento dos casos de abuso, violência e exploração sexual, as redes de combate à violação dos direitos infantojuvenis e a Ecpat Brasil estão mobilizando a população da capital cearense para identificar e denunciar este crime. O técnico do Fortaleza Esporte Clube, Hélio dos Anjos também faz parte deste time e traz o recado para você.
TEC/SONORA: Técnico do Fortaleza, Hélio dos Anjos.
“Alô galera! Aqui quem fala é o Hélio dos Anjos, técnico do Fortaleza. Estou aqui para tratar um assunto muito sério: a exploração sexual de crianças e adolescentes. Os grandes eventos esportivos que Fortaleza irá sediar vão trazer grande movimento. E o risco de exploração sexual de jovens pode aumentar. Vamos ficar atentos! Se você conhece algum caso de exploração sexual, pornografia, tráfico e turismo de crianças e adolescentes, denuncie. Vamos entrar em campo pela defesa das crianças e dos adolescentes.
LOC/REPORTER: Não desvie o olhar, ao identificar qualquer risco de exploração sexual infantil, denuncie. DISQUE 100 ou informe ao Conselho Tutelar de sua região.
VINHETA DE ENCERRAMENTO– Uma campanha das redes de direitos humanos das crianças e adolescentes e do Ecpat Brasil. Seja nosso parceiro na luta contra a exploração sexual infanto-juvenil.